• Entrar Registo

    Collect

    Prémios

    Comunidade

    Como funciona

    Check our new website for making money online - Earnweb.com

    Hearthstone(JOGO)

    Hearthstone, originalmente conhecido como Hearthstone: Heroes of Warcraft, é um jogo de cartas estratégico on-line desenvolvido e publicado pela empresa Blizzard Entertainment. É o primeiro jogo da empresa gratuito e também o primeiro a ser lançado para plataformas móveis. Em Hearthstone, jogadores constroem decks de cartas a partir de heróis que representam nove classes do universo de Warcraft e trocam turnos jogando cartas de seus decks personalizados, usando feitiços, armas ou habilidades heroicas. Cada herói começa com trinta (30) pontos de vida e três (3) cartas em sua mão, uma moeda é lançada para escolher a ordem de jogo, o último jogador a fazer o primeiro movimento ganha mais uma carta do seu baralho e a carta moeda (com 0 de custo de mana, oferece um cristal de mana cheio no turno que foi lançada). A cada rodada o jogador recebe mais um cristal de mana até atingir o máximo (10). As cartas se dividem em quatro tipos principais:Cartas de magia: Lançam feitiços com diferentes ações. Cartas de armas: Ao serem utilizadas, o herói recebe uma arma com durabilidade, que diminui a cada ataque e é destruída ao atingir zero (0). Cartas de lacaios: Invocam lacaios, monstros que batalharão ao seu lado para destruir o inimigo. Cartas de heróis: Substitui a forma atual do seu herói por um herói alternativo, alterando seu retrato, Poder Heróico e suas falas.

    1 june 2019 22:22 4081
    0

    este site esta uma desgraça, quero subit de nivel logo

    1 july 2019 16:57 4081
    0

    oi quem quer subir de nivel da like

    15 september 2019 19:44 4081
    0

    muio legal !!!!!

    18 november 2019 23:03 4081
    0

    Agora tem um modo novo de jogo, bom experimentar la galera

    23 november 2019 17:25 4081
    0

    Um ótimo post, para um ótimo jogo

    3 july 2020 01:41 4081
    0

    Adoro este jogo, supostamente está para sair uma expansão nova neste mes

    5 november 2020 00:06 4081
    0

    um excelente jogo

    23 may 2021 16:21 4081
    0

    Eu adoro o jogo, já jogo há um bom tempo e nunca me canso de jogar sempre que posso!! 😃

    4 january 2022 20:40 4081
    0

    Para comentar, deves iniciar a sessão!

    Iniciar sessão