• Sign in Sign up

    Collect

    Rewards

    Community

    How it works

    Interested in getting rewards for free?
    $5 for every new user with code: EARNWEB5
    Register in browser or download mobile app to redeem your bonus:
    Register Download
    Earnweb QR

    Maneiras de ganhar Soul Gems

    Aprenda as melhores maneiras de ganhar Soul Gems
    A maneira mais rápida de adquirir Soul Gems é sem dúvida as que estão no topo do grupo de recompensas e são as mais rápidas, sem dúvida, mas essas são as que também exigem algum tipo de dinheiro, mas se você estiver disposto a gastar o que " Será mais barato do que o seu almoço, então é uma opção viável.

    Em segundo lugar, os mais rápidos, não pagos, é baixando aplicativos móveis por meio de tarefas que normalmente levam menos de 30 minutos nos contratos, mas NÃO perdem seu tempo em Wall of Monsters porque é de terceiro, e como funciona? você completa ofertas de terceiros, ganha dinheiro com anunciantes e compartilha para um valor (digamos) de 50% e partes de gamehag que conosco para (digamos) 25%, o que significaria que recebemos menos do que 15% do pote de dinheiro, caso contrário, obteríamos 25%.

    Em terceiro lugar, a melhor maneira (na minha opinião) é jogar os jogos de computador até certo ponto. Eu realmente gosto desta maneira porque, embora não haja muitos jogos à escolha, eles têm uma boa variedade. Até encontrei um dos meus jogos favoritos (CrossFire), por este caminho. Se você não gosta do jogo, basta jogar por cerca de 45 minutos até completar a tarefa dependendo do jogo, ou se você realmente gosta disso, você pode jogar até o seu coração parar. Este método é o meu método preferido, porque não é incrivelmente chato, mas demora muito tempo.

    Por fim, os caminhos laterais para obter Soul Gems seriam de fontes alternativas, como Login diário e postagem em tópicos e fazendo artigos assim como este. Se você gosta de usar gamehag, você eventualmente começará a ganhar gemas por este caminho. Espero que vocês tenham aprendido o suficiente com esse artigo e agora saibam o que você quer fazer para obter suas Soul Gems.

    22 august 2017 19:05 1625
    5

    i dont understand what your saying...

    27 february 2019 04:56 1625
    0

    To comment you have to be logged in!

    Log in