Chuva

Gem442

AdminSwirfty: 1,000 Gems is equivalent to $1.00
novice rank iconfnogaj: Meowdy emote (inline chat version)
unranked rank iconpl2oph1t Bogdaan: like 1 penny each?
unranked rank iconpl2oph1t Bogdaan: whats the conversion rate for gems to usd?
unranked rank iconpl2oph1t Bogdaan: well my chips tracked
unranked rank iconpl2oph1t Bogdaan: Translating what you said lol
unranked rank iconМахсум Ахмедов: Здравствуйте всем как ваши дела у вас все хорошо вы чем занимаетесь
unranked rank iconpl2oph1t Bogdaan: guess i'll try an offerwall
unranked rank iconpl2oph1t Bogdaan: im pretty familiar with GPT sites too
unranked rank iconpl2oph1t Bogdaan: odd i cant get any game to track ive tried like 5 now
novice rank iconhanfred: Meowdy emote (inline chat version)
AdminSwirfty: We show you games and offers in your specific location
unranked rank iconpl2oph1t Bogdaan: is this site region specific?
AdminSwirfty: Complete offers and chat then click on the "Join" button
unranked rank icontammsaare: How to get on the rain?
SystemGamehag: 6 users received Gem35 from the Rain.
unranked rank iconpl2oph1t Bogdaan: yeah i cant get any game to track
novice rank iconhanfred: Meowdy emote (inline chat version)
AdminSwirfty: You can earn Gems by playing games, completing offers, and taking surveys
unranked rank iconAngel Angel: How to get rewards from the previous version of the site? Before the global update I took several keys :(
unranked rank iconAtia: blobDance emote (inline chat version) ratJAM emote (inline chat version)
unranked rank iconpl2oph1t Bogdaan: I cant get any game here to track
unranked rank iconErik Sedrakyan: hjffh
unranked rank iconskrt: ditto emote (inline chat version)
unranked rank iconskrt: chill pakman :D
unranked rank iconPaulTran: hello
SystemGamehag: 3 users received Gem129 from the Rain.
unranked rank iconAtia: blobDance emote (inline chat version)
unranked rank iconewayva: catJAM emote (inline chat version)
unranked rank iconskrt: pepeD emote (inline chat version)
Faça login para começar a conversar

58

0/160

SAOs Legend

AovDog avatar

AovDog

February 11, 2019 at 06:30 PM

Nesse artigo eu vou falar de um jogo que tem como missão aqui no site, espero que vocês gostem.
 O jogo SAOs Legend é um MMO RPG, um estilo de jogo bem popular.

MMO RPG é uma sigla em inglês que significa “Massively Multiplayer Online Role-Playing Game”, jogos para uma grande quantidade de jogadores, que utilizam elementos existentes nos jogos de interpretação de papéis, os famosos RPGs, como D&D. Em sua grande maioria, os jogos desse género possuem criação de um protagonista personalizável, tanto em aspectos visuais quanto em atributos e características fundamentais no jogo, como força, magia, vitalidade, itens e etc.

Com a presença de personagens do anime de Sword Art Online. A história é original do jogo, com vários novos enimigos para o jogador enfrentar e missões que ajudam a manter o jogo divertido.

Ao iniciar no jogo você pode escolher entre 4 personagens com poderes e habilidades diferentes. As classes são Knight (guerreiro), Ranger (atirador), Swordsman (espadachim) e Priest (sacerdote). Esse momento inicial é muito importante, porque vai influenciar como você vai jogar para o resto do jogo. Todas são equilibradas e contêm as mesmas vantagens, o que mantém o fator de PvP equilibrado, algo que outros títulos não conseguem.

Após entrar, estará em um mundo aberto, começando com algumas missões de tutorial para aprender como jogar nesse mundo. Quando você sobe de nível também poderá ganhar novas armaduras, armas, montarias e até personagens que vão te ajudar no combate. Além disso existem também guildas e grupos para que jogue com seus amigos ou com pessoas que conheceu no jogo.

O combate do jogo é parecido com outros do mesmo género, é um combate direto com os enimigos em que você pode atacar quem quiser e utilizar qualquer uma das suas habilidades. Claro, os oponentes irão atacar também, e apesar do jogo ser fácil no início, quanto mais você avançar, mais fortes os enimigos ficam, o que deixa o combate mais díficil e desafiador.

Existe também um modo automático caso você precise sair do jogo por algum momento ou só for meio preguiçoso mesmo. Ele vai te ajudar no ínicio também, enquanto você não se tiver acostumado com o jogo, e dá para completar a missão do site (chegar no level 20) só com esse modo, então aproveite para experimentar o jogo e completar essa missão, e talvez você acabe gostando e continue jogando! 

Comente aqui falando sua opinião também.
s7t avatar

s7t

February 12, 2019 at 05:32 AM

muito bom o artigo parabéns
ninja07 avatar

ninja07

February 14, 2019 at 06:35 PM

bom nice valeu
mateus_tf avatar

mateus_tf

February 21, 2019 at 07:14 PM

oi galeraaa
arthurmb avatar

arthurmb

February 22, 2019 at 10:54 PM

Dgushsj
MrFebril avatar

MrFebril

February 23, 2019 at 12:46 AM

Com a presença de personagens do anime de Sword Art Online. A história é original do jogo, com vários novos enimigos para o jogador enfrentar e missões que ajudam a manter o jogo divertido.
retyl_pt avatar

retyl_pt

February 23, 2019 at 01:20 AM

hahahah muito bom o jogo!
xdlyra avatar

xdlyra

February 25, 2019 at 02:48 AM

gado d+++++++++++asd
arthurmadeiro55 avatar

arthurmadeiro55

July 31, 2019 at 05:46 PM

otímo game...................................................................................................................infelizmente só quero xp
Mielsenhu3 avatar

Mielsenhu3

August 1, 2019 at 03:42 AM

MITO AI SIM MT BOM CARA MEUS PARABENS SINCERAMENTE ESTOU EMOCIONADOKKKKKKKKKKK OK OK PAREI
Mielsenhu3 avatar

Mielsenhu3

August 1, 2019 at 03:42 AM

LUISA PFV DX EU VER AS CRIANÇAS AI NAO AGUENTO MAIS
welyntonn_muller avatar

welyntonn_muller

August 2, 2019 at 08:17 AM

um bom jogo, bem otimizado, tem de melhorar um pouco ainda mas creio que sera muito bem visto aqui dentro do site.
EduWinehouse avatar

EduWinehouse

August 2, 2019 at 05:49 PM

Esse bagulho de gado ta chato demais namoral
FSX7 avatar

FSX7

December 20, 2019 at 04:12 AM

Eu quero xp para ir para o nivel 3
llupo22 avatar

llupo22

December 21, 2019 at 09:54 AM

Eu também quero xp.
rooniii avatar

rooniii

December 21, 2019 at 07:08 PM

eu quero xp porra
rooniii avatar

rooniii

December 21, 2019 at 07:08 PM

aaaaaaaaaaaaaaaa

rooniii avatar

rooniii

December 21, 2019 at 07:09 PM

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
rooniii avatar

rooniii

December 21, 2019 at 07:09 PM

Nesse artigo eu vou falar de um jogo que tem como missão aqui no site, espero que vocês gostem.
O jogo SAOs Legend é um MMO RPG, um estilo de jogo bem popular.

MMO RPG é uma sigla em inglês que significa “Massively Multiplayer Online Role-Playing Game”, jogos para uma grande quantidade de jogadores, que utilizam elementos existentes nos jogos de interpretação de papéis, os famosos RPGs, como D&D. Em sua grande maioria, os jogos desse género possuem criação de um protagonista personalizável, tanto em aspectos visuais quanto em atributos e características fundamentais no jogo, como força, magia, vitalidade, itens e etc.

Com a presença de personagens do anime de Sword Art Online. A história é original do jogo, com vários novos enimigos para o jogador enfrentar e missões que ajudam a manter o jogo divertido.

Ao iniciar no jogo você pode escolher entre 4 personagens com poderes e habilidades diferentes. As classes são Knight (guerreiro), Ranger (atirador), Swordsman (espadachim) e Priest (sacerdote). Esse momento inicial é muito importante, porque vai influenciar como você vai jogar para o resto do jogo. Todas são equilibradas e contêm as mesmas vantagens, o que mantém o fator de PvP equilibrado, algo que outros títulos não conseguem.

Após entrar, estará em um mundo aberto, começando com algumas missões de tutorial para aprender como jogar nesse mundo. Quando você sobe de nível também poderá ganhar novas armaduras, armas, montarias e até personagens que vão te ajudar no combate. Além disso existem também guildas e grupos para que jogue com seus amigos ou com pessoas que conheceu no jogo.

O combate do jogo é parecido com outros do mesmo género, é um combate direto com os enimigos em que você pode atacar quem quiser e utilizar qualquer uma das suas habilidades. Claro, os oponentes irão atacar também, e apesar do jogo ser fácil no início, quanto mais você avançar, mais fortes os enimigos ficam, o que deixa o combate mais díficil e desafiador.

Existe também um
llupo22 avatar

llupo22

December 22, 2019 at 03:37 AM

Quero xp socorro.
x_xShinra avatar

x_xShinra

December 22, 2019 at 01:01 PM

anime é daora
Paulomanbuster1 avatar

Paulomanbuster1

December 22, 2019 at 02:38 PM