Jogar jogos
Escolhe o jogo que te interessa e joga-o de graça.
Completar tarefas
Todos os jogos têm tarefas por quais receberás Gemas de Alma.
Receber prémios
Podes trocar as tuas Gemas de Alma por recargas do Steam Wallet, chaves de jogos, skins CS:GO e outros prémios.
Maple Story 2
Maple Story 2 é um jogo de MMO RPG free-to-play desenvolvido pela NCQuare. O jogo está disponível para PC, e pode ser baixado no site oficial da NCQuare ou via Steam.
O Maple Story é um ótimo game de MMORPG, ótimo para jogar com os amigos no Multiplayer e muito divertido de se jogar sozinho também.
Primeiro, você pode criar seu personagem e escolher sua classe, dentre dezenas de opções de customização. Você pode mudar o vestuário, a cor e comprimento do cabelo, e até a franja.
Depois disso, temos um breve tutorial, e somos jogados no mapa-mundi. Então temos várias opções, podemos sair interagir com os NPCs, achar monstros para upar level, ou fazer as quests de história que o jogo nos oferece.
A primeira coisa que me encantou no game foram seus gráficos. Eles seguem um estilo de anime oriental, que inicialmente eu pensei que não iria gostar. Porém, durante a gameplay, eles ficam extremamente bem encaixados.
A gameplay também é bastante interessante, seguindo uma visão 3D, podemos pular, escalar paredes, interagir com objetos e NPCs, e também realizar um ataque referente a classe escolhida (artilheiro no meu caso).
Outra coisa legal do game é o seu enredo, e você pode estar sempre complementando-o conforme progride, através das quests que o jogo oferece. Nelas, você sempre deve cumprir as missões, e após conclui-las, uma nova missão ficará disponível e você receberá uma recompensa em XP e Ouro pela missão anterior.
A variedade do game também é notável, uma vez que você poderá explorar algo entre dezenas de mapas diferentes, o que inclui florestas com plantas de dezenas de cores diferentes, até uma enorme cidade e seus sistemas de esgoto.
As batalhas contra bosses também me encantaram, no início elas são ridiculamente fáceis, porém conforme se progride no jogo, algumas ficam extremamente divertidas e desafiadoras. Além disso, alguns bosses também tem um belo design.
Além disso o jogo não aparentou nenhum problema durante meu tempo de jogo, não noticiei nenhum bug ou crash.
Lembrando que o jogo pode ser baixado pelo site oficial da NCQuare ou via Steam, mas você deve criar uma conta no site oficial.
Conclusão: Um ótimo game para passar o tempo (e jogar um pouco mais a sério também, se preferir), é um jogo extremamente divertido, muito variado, com muitas opções de progressão, várias quests, uma história muito boa, e mais: é possível jogar no modo MULTIPLAYER ONLINE!! Isso mesmo, você pode jogar com um amigo, assim aumentando a diversão. Além disso, vocês dois podem colaborar um com o outro e evoluir mais rápido no game. Vale ao menos um teste caso esteja em dúvida.
9,7/10