• Entrar Registo

    Collect

    Prémios

    Comunidade

    Como funciona

    Check our new website for making money online - Earnweb.com

    SAO's Legend e o seu jeito fácil de upar

    Fácil de upar vale a pena dar uma olhada :)
    SAO's Legend é um mmorpg que tem o maior objetivo passar por quests dada por npcs no mapa, o jogo pode ser deixado em um automático q você só precisa clicar para aceitar e pegar recompensa de quest 

    Para um jogo de browser é um jogo em 3d muito bonito com uma vasta variedade de inimigos para enfrentar no mapa e paisagens e ambientes muitos bem feitos para rodar em um browser 

    O jogo é muito fiel ao Anime Sword Art Online  e vale a apena  para quem assistiu o anime dar uma olhada nesse belíssimo  jogo de browser q roda em qualquer um computador ou notebook (acho q roda até em uma torradeira)

    Esse jogo me lembra aqueles jogos de celular q o seu único objetivo é clicar e upar o seu personagem como por exemplo:  nonstop knight  

    No jogo existe uma vasta variedade de armaduras, personagens e montarias, um dos personagens que você acaba encontrando no jogo que se torna aliado do seu personagem é a sua namorada, ela funciona como um pet que o segue ajudando matar os inimigos e cumprir as quests 

    Existem uma grande variedade de armaduras, amuletos e espadas que você pode ganhar completando quests e equipando em seu personagem para ele aumentar o seu nivel de batalha 

    No jogo conforme você aumenta o lvl do seu personagem ele vai debloqueando habilidades de combate que podem ser usadas nas teclas do seu teclado 1,2,3,4,5,6; essas habilidades são poderes como os poderes que você pode usar em jogos como o League Of Legends 

    Existe uma mochila no jogo que server para carregar diversos itens como por exemplo: poções de hp( lvl1, lvl2, lvl3), poções de mp (lvl1, lvl2, lvl3), cristais de defesa, cristais de attack, cristais de teleporte e etc...

    Para melhorar a sua habilidades que você usa nas teclas 1,2,3,4,5,6  existe um livro que você pode usar para aumentar o lvl dessas seis habilidades o lvl vai de 0 á 100 e é usado para fazer essa melhoria dinheiro ( vc o consegue terminando quests) e espirito ( vc consegue upando de lvl)

    Quando o seu personagem usa uma habilidade ele gasta certa quantia de mana q varia por qual habilidade que você  usou, essa mana aumenta com o tempo ou você  pode acelerar esse processo tomando uma poção que recuperar mais rápido a parde de mana q você  perdeu usando alguma da seis habilidades 

    Para desbloquear todas as habilidades você  precisa upar o nivel do seu personagem, para ter todas elas disponíveis você  precisa alcançar o lvl 120   

    8 february 2019 16:08 2584
    0

    cara eu acho um jogo incrivel com muita dinamica mas tenho acerteza que tu copiou isso da internet por algum site com os respetivos contiudos

    24 march 2020 01:22 2584
    0

    Para comentar, deves iniciar a sessão!

    Iniciar sessão