• Entrar Registo

    Collect

    Prémios

    Comunidade

    Como funciona

    Check our new website for making money online - Earnweb.com

    Creative Destruction

    Creative Destruction é um jogo de sobrevivência FPS no estilo Battle Royale com um conceito construtivo.
    Creative Destruction é um jogo de sobrevivência FPS no estilo Battle Royale com um conceito construtivo., onde todo o cenário do jogo é destrutível!, carros casas, arvores,pedras,etc. A jogabilidade em Creative Destruction é semelhante a outros do gênero, mais particularmente com Fortnite                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         
    Creative Destruction é uma nova recreação de sobrevivência em modo Sandbox que oferece um bom resltado no quesito de construir e disparar. Há muitos coisas que podem ser alteradas na criação que podem ser alterados pelos jogadores, que são aparências de personagens jogáveis e não jogáveis, aparências, peças de vestuário e assim por diante.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     
    Os jogadores começam o jogo em uma aeronave (que mais parece um dirigível), após chegar descem de pára-quedas para algum lugar na ilha juntamente com outros jogadores, vence o último que sobrar.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 
                                                                                                                                                                                                                                                                                        
                                                                                                                                                                                                                                                                                                 
    Os controles do esporte são simples e todas as ações são exibidas na tela, assim você não gastará muito tempo se acostumando com a jogabilidade.                                                 
    Quando um jogador está olhando para um determinado bloco, uma estrutura de arame é formada em torno dos blocos que são do mesmo tipo e em torno do bloco. Por exemplo, se um jogador parece estar no centro de uma parede Stone 3 × 3, os 9 blocos devem ter uma moldura de arame, e se o jogador segurar o botão esquerdo do mouse por algum tempo, eles quebrarão.
                                                                                                                                                                                                                                                     

    4 february 2019 07:33 2584
    0

    jogo exelente

    19 december 2019 21:04 2584
    0

    Muito bom, excelente

    20 december 2019 14:10 2584
    0

    muito bom gosto demais

    21 december 2019 00:50 2584
    0

    Bom mesmo d+

    21 december 2019 04:52 2584
    0

    muito bom gostei

    26 december 2019 12:41 2584
    0

    deve ser dazora

    17 january 2020 09:05 2584
    0

    parabens pelo jogo mano vou joga todo dia
    👌🖕

    27 january 2020 01:15 2584
    0

    Gostei muito do jogo só n curti os gráficos sem sombras muito consitentes

    29 january 2020 02:54 2584
    0

    Ja ouvi falar desse creative destruction mas nunca joguei talvez um dia eu tente

    29 january 2020 15:45 2584
    0

    clone de fortnite, mas e bom ate

    3 february 2020 01:27 2584
    0

    me ajudem ae me definem como quem convido vcs guys consegui 100SG pra quem ta me defindo quem sabe eu falo com o adm e mando aumenta essa proposta ta ae o condigo:(GH4702769)!

    4 february 2020 00:09 2584
    0

    Jogo ruim pra cacete,fortnite cópia

    4 february 2020 03:19 2584
    0

    muito bom este forum

    1 june 2020 15:08 2584
    0

    Era legal, até o jogo fica cheio de bugs e hacks... E eu descobri que odeio contruir em jogos oof

    27 august 2020 19:50 2584
    0

    eae complicado isso ae

    29 august 2020 15:42 2584
    0

    Eu já vi isso ai

    1 september 2020 09:50 2584
    0

    Nossa mano, esse jogo e demais!! joguei ele quando tinha acabado de lançar

    1 september 2020 13:59 2584
    0

    ai ai ai, esse jogo me tras más lembranças...

    1 september 2020 16:10 2584
    0

    Fiquei curioso sobre esse game...

    8 september 2020 00:28 2584
    0

    VAMO JOGAR FORTINITE!!!!!!!!

    9 september 2020 20:58 2584
    0

    é legal neh mais acho mt chato eu jogava

    2 october 2020 21:16 2584
    0

    muito bom mesmo o jogo

    6 october 2020 01:49 2584
    0

    sabia palavras

    6 october 2020 02:27 2584
    0

    a Cd é bem legal jogo a um tempo

    12 october 2020 00:01 2584
    0

    Para comentar, deves iniciar a sessão!

    Iniciar sessão