• Entrar Registo

    Collect

    Prémios

    Comunidade

    Como funciona

    Check our new website for making money online - Earnweb.com

    Alguém já teve o print da tela para uma tarefa rejeitado?

    Eu me registei no site earnweb e depois de registado completei 3 pequenas tarefas iniciais tirei o print da tela e enviei para o gamehag, mas recebi uma mensagem que não foi aprovado e já tentei fazer isso mais do que uma vez enviei alguns prints da tela e nenhum foi aprovado não entendo o porque. Alguém sabe me explicar o que eu devo ter feito de errado?

    18 august 2023 11:49 8708
    0

    :):):):):):):):):)

    19 august 2023 23:26 8708
    0

    :):):):):):):):):)

    19 august 2023 23:26 8708
    0

    Only smiles?! why?😕

    20 august 2023 00:23 8708
    0

    Tmabém tive o mesmo problema, responderam que tinha de ser uma nova conta que supostamente já existia, no entanto eu criei a conta atraves do link da gamehag. Não entendo porque dizerem que não sou um novo utilizador.

    20 august 2023 13:24 8708
    0

    Acho que é porque a nova conta tem que ser registrada através do links deles e o nome em todas as contas de outros jogos e serviços tem que ser iqual qo que voce tem na sua conta gamehag e tem que cumprir uma tarefa nesse novo jogo ou serviço para tirar o print da tela

    20 august 2023 15:00 8708
    0

    eu tenho a mesma dúvida, será que alguém conseguiu mesmo terminar essa tarefa?

    20 october 2023 10:55 8708
    0

    a, bom saber, ja vou deslogar e n tento mais

    28 february 2024 06:15 8708
    0

    Já tive print rejeitado também. Inclusive tenho um prêmio de 10 dólares registrado lá, mas não posso resgatar por não ter atingido um número mínimo exigido de XP.
    A verdade é que tanto a Earnweb quanto a GameHag está indo mal das pernas. Muitos links estão parando de funcionar (como os de sites de pesquisas on-line), o App Zone (semelhante ao TV Zone do site) também não carrega mais vídeos de anúncios. Fica difícil de cumprir tarefas e evitar que o usuário se "transforme em sapo" e o sistema da GameHag comece a tomar as Gemas de Alma que são tão difíceis de conseguir.

    Desculpem-me o desabafo extenso. Mas decidi unir o útil ao agradável em comentar para ganhar GA e ainda externar minha frustração em relação à plataforma.

    1 april 2024 04:17 8708
    0

    Para comentar, deves iniciar a sessão!

    Iniciar sessão