Gamehag: Junte-se ao nosso Discord para sorteios diários de Gemas!
Joshverd:
Venomgamez:
ronaldhaugen614:
Joshverd:
Neboi: Ejjs
Coca Kofa: ok obrigado
Joshverd: Verifique a página "Ganhar"
Coca Kofa: onde estão as pesquisas
Joshverd: As pesquisas são simples
Coca Kofa: qual é a tarefa mais fácil
wagner_perac:
Joshverd: @spiderbiter desculpa pelos problemas. Aproveite o dinheiro do paypal!
jaxonmckoolyt: O que faço se o PrimeSurveys pedir um número de telefone e eu não tiver um?
hanfred:
Johana Scusceria: eoo
Kzuma840:
Gela:
cronourameshi4: Boa sorte!
Gamehag: 9 usuários receberam 62 da Chuva.
spiderbiter245: Recuperei minhas gemas, vou tentar o PayPal e espero que seja melhor. Obrigado novamente a todos pela ajuda!
Joshverd:
reimond96: olá
Joshverd:
akademik: para cima
Claudia Milena Garcia Ramirez: olá
spiderbiter245: vou verificar esta noite para ver
spiderbiter245: obrigado a todos, vou atualizar todos sobre como vai.
Carl6616: Oi
volcanox:
spiderbiter245: ok, então vou esperar por eles. É só que não tenho certeza do que fiz para ser rejeitado. Também não vi a caixa de chat de suporte no começo,
Joshverd:
Joshverd: O suporte pode lidar com quaisquer problemas, mas pode demorar um pouco para investigar e responder
Gamehag: Junte-se ao nosso Discord para sorteios diários de Gemas!
Tutop Ru:
cronourameshi4: Já perguntei no Discord.
ronaldhaugen614:
hanfred:
Gabe Newell:
spiderbiter245: obrigado
cronourameshi4: Vou tentar.
spiderbiter245: legal se você puder
spiderbiter245: Sim, mas não quero instalar o Discord e criar uma conta só por isso, embora se alguém aqui puder levantar o problema lá em meu nome, seria
cronourameshi4: Eu estava perguntando porque o Discord possivelmente era mais fácil para você poder contactar um administrador lá.
spiderbiter245: Eu não uso discord
cronourameshi4: Se você tem Discord, também pode ir lá para falar com eles sobre o seu problema.
spiderbiter245: Talvez Visa seja o problema então, mas eu pelo menos quero as gemas de volta ou que o problema seja resolvido antes de decidir tentar obter mais gemas
Andrew Kovach: Qq
cronourameshi4: Até agora, fiz apenas um saque neste site, foi via PayPal, e não tive nenhum problema.
spiderbiter245: Josh acabou de estar, pelo que pude ver, ainda não recebi uma resposta da coisa de suporte.