Chuva

Gem674

AdminJoshverd: Meowdy emote (inline chat version)
novice rank icon_neviq_: Gg
apprentice rank iconPontus Andersson: Kekwait emote (inline chat version)
novice rank icondoser_14: Dance Green emote (inline chat version) Dance Green emote (inline chat version)
adept rank iconEvor: Provavelmente fará login em breve :P
sorcerer rank iconhanfred: muito preguiçoso para copiar e colar
sorcerer rank iconhanfred: envia-me o link no dc
adept rank iconEvor: O cara doma touros e os usa como cavalos
adept rank iconEvor: Eu ia te mostrar o Hanfred o cara que monta um touro. Eu esqueci disso. Aqui está um short do youtube shorts/e9pr4Mx5B0c
novice rank iconhyvaah: oi
novice rank iconqingshuruwenben: Certo, vou estudar isso mais tarde
enchanter rank icondem.pferd.heisst.horst: Dance Blue emote (inline chat version)
apprentice rank iconlxing3156: Meowdy emote (inline chat version)
mage rank iconBCG: Dance Unique emote (inline chat version)
novice rank icon666你好: Mas a desvantagem é que você não pode escolher sozinho, mas pode atualizar saindo
SystemGamehag: 18 usuários receberam Gem96 da Chuva.
adept rank iconEvor: Solo encontré una dirección de correo para soporte pero aparentemente no responden [email protected]
novice rank icon666你好: O roteador Cherry é exatamente
novice rank icon666你好: TheoremReach
novice rank iconDxstyAMVs: Weirdge emote (inline chat version)
novice rank icon666你好: Na verdade, aqui também há um canal de reserva que pode levar aos pontos cherries e você precisa se registrar novamente
adept rank iconEvor: Esta é uma situação de impasse
adept rank iconEvor: O suporte do Gamehag não vai ajudar aqui. Pelo que vejo não há um e-mail oficial nem número de telefone para o suporte ao cliente
sorcerer rank iconhanfred: cherries não tem nenhuma opção para contactar o suporte, então boa pergunta
novice rank iconqingshuruwenben: ok
adept rank iconEvor: Vou verificar daqui a pouco porque tenho curiosidade se existe essa opção
novice rank iconqingshuruwenben: cerejas
novice rank iconqingshuruwenben: Quando me registei no cherrys estava em Singapura, mas agora moro na China, então não consigo entrar normalmente. Estou a perguntar-me se há uma forma de reiniciar a região do cherrys
adept rank iconEvor: Talvez eu possa te responder
adept rank iconEvor: E qual é o teu problema? Alguns nem sequer têm de esperar pela resposta de um administrador. Porque as perguntas muitas vezes se repetem.
novice rank icon666你好: As questões que eu enviei nem sequer ultrapassaram duas horas, rápido demais
sorcerer rank iconhanfred: sim, tenho clientes de todo o mundo, então algumas horas podem ficar realmente ocupadas quando todos estão acordados
apprentice rank icon1141A: Vibin emote (inline chat version)
novice rank iconqingshuruwenben: Faz sentido
adept rank iconEvor: No trabalho tenho uma situação semelhante no atendimento ao cliente. Todos querem uma resposta em uma hora, mas às vezes isso não é possível
sorcerer rank iconhanfred: todos nós vivemos em fusos horários diferentes, lembre-se disso
novice rank iconqingshuruwenben: Tudo bem
adept rank iconEvor: Cara às vezes se espera um dia. Não entre em pânico. Eles vão te responder.
novice rank icon666你好: Está tudo bem, algumas pessoas já esperaram mais de um dia, acho
novice rank iconqingshuruwenben: Mas eu já esperei 7 horas
novice rank icon666你好: 666
AdminSwirfty: Alguém responderá ao seu ticket em breve. Por favor, seja paciente
novice rank iconqingshuruwenben: Levantei uma porção de perguntas
novice rank iconqingshuruwenben: Swirfty, você pode cuidar do meu ticket?
adept rank iconEvor: Bom saber. Eu nem sabia que havia algum limite a partir do qual poderia haver um problema
novice rank icon666你好: É realmente difícil para mim avaliar que antes de eu terminar a tarefa ele me disse para completar uma pesquisa para entrar, agora ele me diz para enviar uma mensagem para entrar
AdminSwirfty: Contanto que sua taxa de reversão seja inferior a 10%, você nunca terá problemas
novice rank iconqingshuruwenben: Não podemos usar o aplicativo aqui
novice rank icon666你好: Dance Unique emote (inline chat version)
adept rank iconEvor: Sobre mais de 1000 dólares que você ganhou, isso é menos de 1%
Inicie sessão para começar a conversar

82

0/160

RAM PRESSURE

RusArg avatar

RusArg

July 18, 2020 at 07:37 PM

Такое ощущение, что игру делали где то очень быстро, буквально на коленке, не особо надеясь, что она выйдет. Игра тормозит большую часть времени, зависает, долго прогружается, совершенно забыли добавить адекватное обучение и так далее.
Теперь вопрос, только у меня стандартные бойцы + два купленных страдают синдромом "не попадем при 98% вероятности попадания"?
Dioman avatar

Dioman

July 18, 2020 at 09:10 PM

Это беда абсолютно всех игр с шансом попадания.
GIMIMODD avatar

GIMIMODD

July 22, 2020 at 03:12 AM

это даже не игра так набор локаций !!!! 1 из 10
Mishakiller090gg avatar

Mishakiller090gg

September 28, 2020 at 11:05 PM

GIMIMODD я з табою не согл я ставлю 9/10
PuHka2020 avatar

PuHka2020

October 9, 2020 at 08:12 PM

ау модеры проснитесь , ссылка не работает, сделайте что-то