Zera: Sim cara, não esquece de me adicionar como amigo no Discord
Nijex:
hanfred: hora do meu passeio noturno, até logo
hanfred: e então começa uma nova
hanfred: mostra o horário em que o ranking da semana termina
angel: ??
angel: A validação está ativa no fim de semana.
Zera: Pelo menos quero ficar em segundo ou terceiro lugar, se não em primeiro.
hanfred: Seria realmente legal se uma captura de tela da tabela final de classificação fosse postada, como outros sites fazem.
hanfred: termina sábado à noite
angel: Qual é o prazo de validação das missões?
Zera: Fico curioso, quando a tabela de líderes terminar, haverá outra ou será só isso?
Zera: Tenho medo de entrar na tabela de líderes; amanhã provavelmente estará em 50.000.
Zera: Sim, eles não ganharam nem uma única pedra da alma)))
Swirfty: Sim, você só pode convidar novos usuários com seu link.
Zera: Enfim, fiquei surpreso quando percebi isso, mas talvez seja para melhor—não haverá mais uma fazenda de bots como antes.
Zera: Não a antiga, mas a rigorosa
Zera: Fiquei sabendo disso ontem, que por causa de uma regra antiga do site gameshag, só é possível convidar quem não visitou o site.
Zera: Pode ser que sim, mas é chato que não seja possível adicionar quem já está no site ao seu link de indicação.
Gamehag: Junte-se ao nosso Discord para sorteios diários de Gemas!
hanfred: pode ser baseado na região
Zera: Sim, isso existe em algumas ofertas, lá pedem tudo isso.
hanfred: Jogo alguns jogos de vez em quando, mas nunca me pediram verificação facial. Pedir número de telefone faz sentido.
Zera: Recusei e lancei no telefone, joguei o jogo e cartas, passando de nível para obter a recompensa.
Zera: Mas o pior é que as ofertas tentadoras que dão muitos pontos são as mais perigosas, pois pedem seu número e seu rosto.
Zera: Na verdade, eu sei o que não devo fazer, eu jogo honestamente ao contrário das pesquisas, eu achava que poderia enganar, mas agora entendo que é impossível.
Zera: Fiz de tudo para burlar e trapacear, em outro site que dava pontos por compras na Steam e afins, mas esse site está morto e os jogos lá são muito, muito caros.
Carlito:
hanfred: Apenas fique com 18, diferentes pesquisas querem idades diferentes.
Zera: Tentei enganar e no final não consegui.
Zera: Ah, entendi, tenho 18 anos e geralmente escolhia isso, depois decidi colocar 25 para receber pesquisas.
hanfred: Responda sempre o mesmo: idade, onde mora, filhos, etc., então funciona sem problemas.
Zera: E no dia seguinte eu estou banido
Zera: Lá eu agi como um idiota, escolhendo as opções mais idiotas.
Zera: Agora está claro por que o Timewall me baniu )))))
hanfred: sim
Swirfty: As pesquisas querem que você seja honesto e consistente.
hanfred: eles têm cookies e verificam
hanfred: sempre responda o mesmo
Zera: Entendi, mas no momento não tenho pesquisas, então aparecem principalmente perguntas de seleção do tipo: você tem filho e qual mês, escolhi 3 depois 5. E 7, fracasso.
hanfred: não tenho certeza se funciona para alguém
Nkshey:
hanfred: morreu faz umas 2 ou 3 semanas
Zera: Todas as pesquisas estão disponíveis, exceto Theorem.
hanfred: theorem também não funciona para mim
hanfred: Recomendo os sites de pesquisas mencionados aqui, mas não sei se estão disponíveis na sua região.