• Entrar Registo

    Collect

    Prémios

    Comunidade

    Como funciona

    Check our new website for making money online - Earnweb.com

    Blazblue: a entrada para os jogos de luta

    Primeiro de tudo, blazblue Cross tag battle, foi feito pra ser uma comemoração simples, em relação aos 10 anos da franquia Blazblue, e pra quem não sabe é uma franquia de luta, com jogos excelentes, como: CalamityTrigger, ChronoPhantasm, e por ultimo CentralFiction  que  é considerado seu fim, são jogos complexos e profundos, eles se seguem a mesma vibe de King of Fighters 13 e Street Fighter 4, com um competitivo legal e varias salas de jogo casual. convidando franquias que tiveram algum tipo de parceria ou publicaram os jogos da ArcSystem, unindo varias series muito conhecidas como RWBY e PERSONA. e quando o jogo foi lançado recebeu muito hate dos jogadores antigos de Blazblue pelo jogo ser um pouco mais simples que os anteriores, o que me deixou triste, pois o jogo é MUITO BOM.


    A Franquia nunca tinha saído do japão, é um fato incontestável, tem campeonatos locais em alguns lugares do mundo, mas nada tão evidente, sempre foi limitado ao japão, tanto que alguns jogos nem mesmo tem dublagem em inglês.
    pra começar o artigo, preciso alertar sobre DLC's, o jogo tem mais de 53 personagens, dos quais somente 22 estão no jogo base, e o resto é comprado por elas, comprando a edição normal, tem o modo episodio, que é o jogo base, e conforme vai jogando, e recebe uma prova dos personagens DLC's, e eu confesso que isso seria um problema se eles não fossem tão baratos, e também existe uma versão completa com tudo, o jogo te oferece combate online, casual, ranqueados, e o jogo roda em quase em qualquer PC, caso tu seja um jogador casual que só joga pra se divertir, não tenha medo de jogar online, pode ser super divertido, e apesar não tem ter um modo árcade, o jogo conta com um modo historia robusto pra um jogo de luta, mas normal pra franquia, o modo historia é relativamente longo, podendo completar em 100% em 25 a 30 horas, dependendo da habilidade do jogador

    Alem de um balanceamento constante e um modo de treino excepcional, para aprender do básico ao intermédio, chamado de modo de táticas, no qual eu recomendo focarem no "Reject Guards", encontrado na aba Pratical Application, como mostrado abaixo, e o "Reversal Action" na aba "Basics", que não irei mostrar para evitar spam. são quase como o básico do jogo, e vão ser decisivos em todas as lutas, tanto jogando contra o modo PvP, quanto jogando contra a maquina, que também oferece grandes desafiosYZzQh7oEOUYogDuqZxxBU3BFe2Rc3v.png
    Vale a pena dar uma jogada? sim, um jogo simples e divertido, chamar uns amigos e jogar, via local, online ou remote play do ps4, tirar varias horas de proveito, ou simplesmente platinar e largar, tem 53 personagens, e apesar das DLC's agressivas, o preço delas é baixo pra um jogo tão completo, podendo chegar na casa dos 40 em promoção, e um pouco mais na versão completa, eu não botava tanta fé no jogo, pois foi o que mais levou hate na franquia, inicialmente baixei uma versão pirata, joguei, exclui e comprei na Steam, a versão completa, achei ate que ia largar o jogo, mas é o jogo da franquia que eu mais tenho horas de jogo, depois do Central Fiction. que eu joguei muito, inclusive participei de campeonatos(no qual não ganhei nenhum)
    hGVry1ssDAE7WAZeO8HVQAJlJ2Gjro.png

    fiquei pela excelência que o jogo é, e espero que tenham gostado e deem uma jogada, nem que seja como eu, daquela forma suspeita rsrs.

    15 june 2020 18:47 2584
    0

    Para comentar, deves iniciar a sessão!

    Iniciar sessão