• Entrar Registo

    Collect

    Prémios

    Comunidade

    Como funciona

    Interested in getting rewards for free?
    $5 for every new user with code: EARNWEB5
    Register in browser or download mobile app to redeem your bonus:
    Register Download
    Earnweb QR

    Roblox Jogos de Terror

    Quem souber jogos de terror legais no roblox escreve ai.

    12 june 2020 20:50 2173
    0

    Os jogos bons geralmente são comprados mais o the rake é um bom, The Rake é um de sobrevivencia online, tambem tem o Piggy que é um diferenciado pois trouxe a comunidade bloxiana o modo capítulos (não darei espoilers), um dos meus preferidos é o Camping (um clássico) que se passa num belo dia de acampamento, camping é só um dos jogos da franquia, existe tambem Hotel, Mansion e Camping 2, mais um é Roses mais não vale a pena pois custa robux (experimente e gaste por conta própria), outro que é um dos meus preferidos tambem é o Sobreviva ao asassino que é mais um remake feito em base no contexto de Flee The Facilit que é um clássico tambem, e por fim Granny que é o mesmo contexto mais os sustos são maiores :,) é isso e aproveite só não vá se cagar, agr cd meus EXPS ??!!

    12 june 2020 21:49 2173
    0

    os jogos que eu me cago de medo.
    pigy fnaf spider

    17 june 2020 15:45 2173
    0

    173 09441,1 3 32,21,1 ;-; qm entendeu entendeu

    17 june 2020 16:48 2173
    0

    👊🏾👊🏽👊🏼👊🏻ψ(._. )>ψ(._. )>ψ(._. )>ψ(._. )>ψ(._. )>ψ(._. )>ψ(._. )>ψ(._. )>ψ(._. )>ψ(._. )>ψ(._. )>ψ(._. )>ψ(._. )>ψ(._. )>ψ(._. )>ψ(._. )>ψ(._. )>ψ(._. )>ψ(._. )>ψ(._. )>ψ(._. )>ψ(._. )>ψ(._. )>ψ(._. )>ψ(._. )>ψ(._. )>ψ(._. )>ψ(._. )>(o|o) (o|o) (o|o) ψ(._. )>ψ(._. )>(○` 3′○)(❤´艸`❤)(❤´艸`❤)(❤´艸`❤)(❤´艸`❤)(❤´艸`❤)(❤´艸`❤)(❤´艸`❤)(❤´艸`❤)(❤´艸`❤)(❤´艸`❤)(❤´艸`❤)(❤´艸`❤)(❤´艸`❤)(❤´艸`❤)(❤´艸`❤)(❤´艸`❤)(❤´艸`❤)(❤´艸`❤)(❤´艸`❤)(❤´艸`❤)(❤´艸`❤)(❤´艸`❤)(❤´艸`❤)(❤´艸`❤)(❤´艸`❤)(❤´艸`❤)(❤´艸`❤)(❤´艸`❤)(❤´艸`❤)(❤´艸`❤)(ಥ _ ಥ)( o=^•ェ•)o ┏━┓( o=^•ェ•)o ┏━┓( o=^•ェ•)o ┏━┓( o=^•ェ•)o ┏━┓( o=^•ェ•)o ┏━┓( o=^•ェ•)o ┏━┓( o=^•ェ•)o ┏━┓( o=^•ェ•)o ┏━┓( o=^•ェ•)o ┏━┓( o=^•ェ•)o ┏━┓( o=^•ェ•)o ┏━┓( o=^•ェ•)o ┏━┓(*≧︶≦))( ̄▽ ̄* )ゞ( o=^•ェ•)o ┏━┓( o=^•ェ•)o ┏━┓( o=^•ェ•)o ┏━┓( o=^•ェ•)o ┏━┓( o=^•ェ•)o ┏━┓( o=^•ェ•)o ┏━┓( o=^•ェ•)o ┏━┓

    17 june 2020 16:51 2173
    0

    QUERO MEU XPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

    17 june 2020 16:51 2173
    0

    Para comentar, deves iniciar a sessão!

    Iniciar sessão