• Entrar Registo

    Collect

    Prémios

    Comunidade

    Como funciona

    Check our new website for making money online - Earnweb.com

    Sobre o Jogo

    Sugerido Para vocês que procuram algo novo e não enjoativo para jogar

    É um jogo bom brower para você que gosta de RPG, não é pesado e roda em qualquer computador, com graficos simples o jogo te promete uma atmosfera diferente dos demais MMORPG que você encontra por ai.

    Tendo uma história própria o jogo conta com seus legados (jogadores) que conformem avançam crescem na medida da história.

    Leve roda em qualquer PC, O jogo basease em modelagens 2D e com otimas reviwns vale apena conferir, não nessecitando de uma placa de video muito menos de uma memoria ram alta o jogo roda em seu navegador tendo no minimo 512MB de memoria RAM e 10MB de espaço. Fazendo jus ao jogo ser pelo navegador. - Caso não entenda Inglês sugiro usar o tradutor clicando do lado direito do mouse e traduzir, bom game!

    Caso queira baixar prepare-se para mergulhar em um mundo novo completamente desconhecido, os personagens e suas historias podem ajudar a definir a trama por isso pense bem quando for escolhe-lo afinal cada um ali tenes uma própria historia e o desenrolar dela dependerá unicamente de você.


    Características principais do Subsiege:

    • Três aulas - escolha entre uma das três classes formidáveis: Guerreiro, Faixa ou Mago.
    • Auto-Play - faça uma pausa, enquanto a jogabilidade autônoma nivela seu personagem e completa missões.
    • Recompensas de login diário - receba recompensas únicas para melhorar seu personagem ao jogar regularmente.
    • Montantes e asas - atravessar a paisagem com estilo com uma variedade de asas e montagens para montar.
    • Rotação de habilidades - otimize sua rotação de habilidades para devastar seus inimigos.


    Observação: [Experiencia Própria] : Ao entrar no jogo não dei muita bola pensei que seria apenas mais um dos milhares de jogos que hoje abrange nossa internet local, porém ao acessar o site e criar meu cadastro o confirmei e assim que confirmei pude perceber seu diferencial logo ali que já tratava seus jogadores com educação, após seguir no tutorial dei inicio a minha jornada (Até contaria o personagem que eu comecei porém deixo em segredo para não influenciar vocês) A primeira "missão" foi bem chatinha mas vocês sabem como é, introdução do jogo etc, após passar ela que pude desfrutar de um dos melhores jogos de navegador que já vi, realmente esse jogo parece até com esses instalaveis em computador, graficos, jogabilidade, historia tudo me chamou atenção! Ah esqueci de contar que também há eventos em DS, eventos aonde você pode obter muitos premios inclusive pagos, outra coisa que esqueci de mencionar o jogo por ser brower e gratuito sobrevive de vendas dentro do jogo, destas vendas você pode adquirir itens legendarios ou até mesmo algumas vantagens, não perca tempo e participe de divine storm!

     

    15 march 2018 21:48 2584
    0

    Para comentar, deves iniciar a sessão!

    Iniciar sessão