ficos horas, encaminham me para outros questionarios e nada...alguem sabe dizer como posso fazer pra ganhar e nao ser encaminhado q nem tonto? heheh
to travado em 90% para ir pro lvl 3
Entra no discord que eles te ajudam
belezaaa, vou entrar la no discord sim obrigado
icos horas, encaminham me para outros questionarios e nada...alguem sabe dizer como posso fazer pra ganhar e nao ser encaminhado q nem tonto? heheh
bem vindo ao clube.. gasteu dunhiro numa tarefa me prmentendo genas a ate hj...aqui o negocio eh o seguinte:
gaste muito tempo fazedo tarefas que n sabera se vai ter as gemas
faca artigos com a promessa de ganhar gemas mas n tem um criterio de selecao, sao a comunidade q decide (achismo)
ganhe baus q no fnal, serao chaves aleatrios de ogos bostas, a n ser uas outras q pssam ter um ou outro jogo bom.
to travado em 90% para ir pro lvl 3 bem vindo ao clube.. gasteu dunhiro numa tarefa me prmentendo genas a ate hj...aqui o negocio eh o seguinte:
faca artigos com a promessa de ganhar gemas mas n tem um criterio de selecao, sao a comunidade q decide (achismo)
ganhe baus q no fnal, serao chaves aleatrios de ogos bostas, a n ser uas outras q pssam ter um ou outro jogo bom.
unidade q decide (achismo)
ganhe baus q no fnal, serao chaves aleatrios de ogos bostas, a n ser uas outras q pssam ter um ou outro jogo bom
to travado em 90% para ir pro lvl 3 bem vindo ao clube.. gasteu dunhiro numa tarefa me prmentendo genas a ate hj...aqui o negocio eh o seguinte:
faca artigos com a promessa de g
bem vindo ao clube.. gasteu dunhiro numa tarefa me prmentendo genas a ate hj...aqui o negocio eh o seguinte:
faca artigos com a promessa de ganhar gemas mas n tem um criterio de selecao, sao a comunidade
Games nostalgicos.... sem comentários! A nostalgia é o sentimento que guia qualquer gamer (ou simplesmente quem curte jogos).
Me lembro até hoje das horas que passava jogando quando menor.... saudades!
Respondendo a questão do final:
Não acho que PUBG algum dia vá ser nostalgico rsrs.... mas sim, algum dia olharemos para os jogos de hoje, com o mesmo olhar que olhamos hoje para os de "ontem
as sim, algum dia olharemos para os jogos de hoje, com o mesmo olhar que olhamos hoje para os de "ontemGames nostalgicos.... sem comentários! A nostalgia é o sentimento que guia qualquer gamer (ou simplesmente quem curte jogos).
tem
Vou te dizer uma coisa: é bom demais, junior!!