• Entrar Registo

    Collect

    Prémios

    Comunidade

    Como funciona

    Check our new website for making money online - Earnweb.com

    Review

    Ah, os jogos MMO de browser...o quê dizer? Não há muito a se dizer sobre eles. São em grande parte todos iguais e automatizados, e esse não foge à regra. Omega Zodiac foi desenvolvido pela Proficient City e pela Game Hollywood em 2012 e segue todos os clichês de jogos de browser que possivelmente existem, mas vale a pena fazer a tarefa do jogo por ser fácil.
    CONCEITO

    O jogo se ambienta num mundo baseado no anime clássico Saint Seiya, com personagens de mesmo nome baseados em algum personagem da franquia. Você se passa por um guerreiro defensor de Atena e deve fazer missões e derrotar monstros e bosses da história, sejam eles personagens de Saint Seiya ou baseados. Há potencial no conceito mas acabou sendo um jogo clichê e sem muito a se fazer.

    GAMEPLAY

    Não existe. Se você acha que já viu um jogo automatizado, não jogou esse. Todos os limites de autopplay são extrapolados a um ponto em que você simplesmente não faz NADA. Tudo no jogo se resolve automaticamente, pelo menos até você completar a tarefa necessária, que é provavelmente até onde você vai jogar antes de parar. Os modos de jogo são os clássicos de MMO online: dungeons, arena, pvp, missões da história e World Boss, assim você ganha itens e xp para upar. O jogo tem suas classes de personagem mas nada que vá interferir até você completar a tarefa.

    TAREFA

    O fato do jogo ser totalmente automatizado faz com que a tarefa seja rápida de se completar, então apenas por isso vale a pena jogar. Em uma hora em média você completa e pega as gemas. Eu mesmo fiz em pouco menos de uma hora com tranquilidade, sem me preocupar com absolutamente nada porque o jogo fez tudo pra mim.

    AVALIAÇÃO

    O conceito ajuda a contar pontos para o jogo porque eu adoro Saint Seiya, então ver os personagens interagindo foi divertido no início,  e logo depois tudo se atropela porque você não faz nada(pra se ter uma ideia, logo no início do jogo há uma luta contra Hades, o supremo boss final da história da anime). 
    A gameplay perde todos os pontos que o conceito ganha, muito clichê em jogabilidade geral e totalmente automatizado, praticamente não há jogo. Uma tristeza total.
    A tarefa, que é o motivo de jogarmos isso, é fácil, então conta pontos por motivos pra jogar o jogo e ganhar gemas.
    No total, colocaria 4/10 para o jogo em si, mas com a tarefa pode ser que aumente a nota em 1 ou 2 pontos.
    Enfim, jogo muito clichê e sem graça, com jogabilidade quase zero, mas joguem. Joguem porque dá gemas de forma fácil e rápida.

    24 february 2018 16:10 2584
    0

    Para comentar, deves iniciar a sessão!

    Iniciar sessão