• Entrar Registo

    Collect

    Prémios

    Comunidade

    Como funciona

    Interested in getting rewards for free?
    $5 for every new user with code: EARNWEB5
    Register in browser or download mobile app to redeem your bonus:
    Register Download
    Earnweb QR

    OSU! - Melhor jogo de ritmo

    Lançado em 2007, o Osu teve um fluxo constante de atualizações desde então. Osu foi criado por um desenvolvedor independente chamado Peppy e é suportado pela base de jogadores. Novos beatmaps, skins e outros add-ons são constantemente criados e adicionados ao site oficial para download de todos os usuários. Osu é um jogo livre no verdadeiro sentido, é um clone de um popular jogo de Nintendo DS chamado Elite Beat Agents e é inteiramente gratuito. As doações são aceitas, mas, até onde sei, não há recursos especiais ou conteúdo que deva ser comprado.
    Os Beatmaps

    O próprio cliente não passa de 20 MB, mas só vem com um pequeno tutorial e uma pequena seleção de músicas. Para realmente aproveitar o jogo, os jogadores devem baixar beatmaps do site oficial. Isso requer o registro, mas vale a pena, pois isso permite que os jogadores não apenas postem nos fóruns, mas também comparem altas pontuações com jogadores de todo o mundo. Os Beatmaps podem ser baixados separadamente ou em pacotes. Novos jogadores devem começar baixando alguns pacotes nos tópicos que lhes interessam; Eu fui para os pacotes beatmap de videogame primeiro. Uma vez baixado, você deve extrair o pacote, mas não as músicas individuais. Coloque-os em seu estado compactado na pasta onde você instalou o Osu (o padrão é C: // arquivos de programa / osu). Depois de colocar alguns beatmaps, você está pronto para iniciar o jogo!



    Clique rápido!

    Um tutorial curto e opcional está disponível para ensinar aos novos jogadores os fundamentos do jogo. Existem três objetos com os quais os jogadores devem interagir para marcar pontos e impedir que o jogo termine prematuramente. O primeiro e mais simples é o círculo de acerto. Estes aparecem na tela, geralmente ao ritmo da música, e devem ser clicados no momento apropriado. O quão exato é um jogador em seu tempo afeta os pontos recebidos. A falta de muitos círculos de sucesso ou outros objetos faz com que a música termine em falha. As falhas também arruinam os combos, que atuam como multiplicadores de ponto. O segundo objeto é um Slider. Sliders consistem em dois círculos e um caminho entre eles. Os jogadores devem clicar, segurar e arrastar o mouse de um lado do controle deslizante para o outro para completá-lo. Alguns controles deslizantes exigem que os jogadores voltem e voltem várias vezes. Nestes casos, os círculos serão marcados por setas mostrando a direção que o jogador deve seguir. O objeto final é um spinner. Spinners são geralmente maneiras fáceis para os jogadores acumularem pontos - basta girar o mouse em um círculo até que o spinner desapareça. Todos os beatmaps são compostos desses três objetos e limpá-los com a melhor precisão possível compõe a jogabilidade geral de Osu. Isso pode não parecer muito interessante, mas se você estiver tocando músicas ou músicas de que é fã, ficará repetindo várias etapas para melhorar sua pontuação.



    Você contra o mundo

    Após cada jogo, os jogadores recebem uma nota e têm sua pontuação gravada localmente e na internet, permitindo que eles vejam como se classificam em relação a todos que tocaram essa música em particular. Este recurso em si adiciona uma grande capacidade de replay ao Osu !, pois você está sempre procurando melhorar sua classificação. Para aqueles que preferem jogar com outros jogadores simultaneamente, há um recurso de lobby onde os jogadores recebem e participam de salas. Para entrar em uma sala hospedada por outro jogador, você deve ter o beatmap que eles escolheram já instalado. A menos que você tenha todos os pacotes comuns de beatmaps instalados, pode ser bastante frustrante encontrar um jogo. Para ser honesto, os aspectos multiplayer de Osu são mais reconfortantes do que úteis. Saber que posso jogar com os outros é o suficiente para me confortar enquanto jogo sozinho e simplesmente vou para a pontuação mais alta.

    Modos Bônus

    Além do jogo padrão, o Osu oferece dois modos de jogo adicionais sob a categoria "especial" no menu principal. Esses modos especiais são Taiko e Catch The Beat. Taiko é semelhante a muitos jogos de música baseados em bateria - os jogadores atingem a tecla mostrada quando os alvos se movem sob uma área predeterminada. Catch The Beat é um pouco mais original e pateta. Aqui, a fruta cai do céu em sincronia com a música e os jogadores devem pegá-los. Ambos os modos especiais são significativamente mais simples que o jogo principal, mas são totalmente funcionais. Outra adição que agrega valor duradouro à Osu é a capacidade de projetar seus próprios beatmaps e skins. Há centenas de máscaras feitas por fãs e milhares de beatmaps disponíveis no site oficial, portanto, certifique-se de que todos esses recursos são bem aproveitados. Mesmo com todos esses recursos e extras, o Osu não é para todos. A moda de videogame baseada em música começou com Dance Dance Revolution e gerou um gênero inteiro com jogos como Guitar Hero, Rock Band e assim por diante. Até agora, a maioria dos jogadores saberá se os jogos musicais baseados no tempo são para eles. Para quem ainda não experimentou o gênero, Osu! faz uma introdução perfeita (e gratuita).



    Veredicto Final: PERFEITO

    Osu! é um simples jogo de ritmo musical com milhares de fases criadas pelos fãs. Mais de um jogo casual do que algo que você joga por horas a fio, Osu! vai entreter qualquer fã deste gênero popular. A natureza do jogo faz com que seja inconveniente jogar multiplayer simultâneo, mas a capacidade de ver rankings mundiais para todas as músicas adiciona um senso de comunidade.

    1 may 2020 06:27 2584
    0

    kkkk do nada, mas vou ter q concordar guitar hero e bom pa crl

    21 november 2020 19:26 2584
    0

    Osu fico no meu coração música boa e mas tem fases extremamente desafiadoras que humilham o jogador

    24 november 2022 03:52 2584
    0

    Osu é bom pelo ritmo das musicas mas tmb é muito bom para treinar seus reflexos nos jogos de fps

    24 november 2022 23:02 2584
    0

    alguem me ajuda

    26 november 2022 10:59 2584
    0

    nice belo comentario

    16 december 2022 19:45 2584
    0

    brabo de maiskk

    10 february 2023 22:12 2584
    0

    mano, eu tenho uma coordenação motora de uma capivara, como resolver?

    13 february 2023 03:45 2584
    0

    eu gosto muito das musicas do jogo

    20 february 2023 17:18 2584
    0

    o osu ajuda a melhorar os reflexos que se aplicam a tudo

    25 february 2023 10:41 2584
    0

    gostei das musicas sao mt boas ate

    25 february 2023 22:12 2584
    0

    eu amo faz eu ter dedos rapidos

    1 march 2023 19:06 2584
    0

    muito bom

    11 march 2023 17:36 2584
    0

    muito bom mesmo, sempre jogo qd to sem internet

    11 march 2023 21:34 2584
    0

    osu me lembra guitar hero de alguma forma

    8 august 2023 02:04 2584
    0

    NOW LETS START
    FIRST GO TO COMMUNITY FORUMS
    GO TO FROM USERS!
    CLICK ONE
    AND THEN COMMENT BELOW
    YOUR EXPERIENCE IS ADDING NOW
    NOW GO TO GAMES
    CLICK ONE
    AND THEN COMMENT AGAIN
    THE EXP IS ADDING FAST
    AND CLICK ANY GAME
    AND COMMENT AGAIN

    23 august 2023 18:28 2584
    0

    Para comentar, deves iniciar a sessão!

    Iniciar sessão