johnherbert: Mais tarde é assim, frequentemente não qualificado
68831062: A autenticação lógica desta coisa é muito forte
Zera:
Dumb - J: O serviço de atendimento ao cliente real é inútil
68831062: Mais e mais o questionário não é qualificado
68831062: Sim
johnherbert: ¯\_(ツ)_/¯
johnherbert: Sinto que contactar o atendimento ao cliente é inútil; às vezes não me respondem e não apresentam provas detalhadas de que usei uma VPN
Peter Griffith: Se eu juntar pontos e depois não puder resgatá-los... então será basicamente invencível.
lu201113:
68831062: Anteriormente, ao ativar uma VPN, o Cloudflare apresentava diretamente um erro
68831062: Espero que sim
Peter Griffith: Caramba... eu nem sei se ainda consigo resgatar com sucesso
Peter Griffith: Procure mais o atendimento ao cliente
johnherbert: Mas toda vez que tento resgatar sou recusado, dizendo que usei uma VPN ou proxy, o que é muito confuso
3669332073:
johnherbert: Não sei se vai funcionar, mas já que swirfty disse isso, provavelmente ainda não fomos banidos
yongziboi17:
liruilirui90: yo
johnherbert: Perguntei ao administrador, e segundo ele parece que ainda pode ser trocado?
pppoookkkzzz: Muito bom
Peter Griffith: Entrar em contato com o atendimento ao cliente para exigir se pode ser desbloqueado?
Deathburgerz013: ghfhfgh
johnherbert: É porque uma vez fui considerado como tendo usado uma VPN que nunca poderei resgatar
Peter Griffith: 666666666 uau... só por ativar uma VPN não se pode resgatar? Então a minha conta também está arruinada, não é?
Gamehag:
johnherbert: Fechei antes da tarefa sequer ser aberta com sucesso
DevMaster:
johnherbert: Não
Peter Griffith: Você recebeu pontos depois de usar uma VPN para concluir as tarefas?
johnherbert: De qualquer forma eu não consigo... Todas as minhas trocas foram rejeitadas depois de terem considerado que eu usei uma VPN, mesmo eu não usando mais nenhuma VPN, proxy ou mesmo acelerador
Kobe Bryant: O código de resgate trocado por 666 já foi resgatado
858663037: 114514
Gamehag: 25 usuários receberam 38 da Chuva.
Peter Griffith: Tenho feito isso por várias semanas...
Peter Griffith: Ativei uma VPN, mas não concluí a missão dele — ainda posso resgatar itens?
johnherbert: 666 Então no meu caso só posso fazer pesquisas e não trocar coisas mais?
Peter Griffith: Por que você pergunta
Swirfty: Se você tem que perguntar, você não foi banido
Peter Griffith: Mesma pergunta
johnherbert: Como posso ver se fui banido
DevMaster:
为了吃肉而放弃减肥: Não completo
Kobe Bryant:
Gamehag: Junte-se ao nosso Discord para sorteios diários de Gemas!
pg541425: gg
abcbaihao2023: Usar uma VPN fará com que você seja banido
Swirfty: Se você não usar uma VPN, não terá nenhum problema
johnherbert: Se for considerado que está a usar uma VPN, isso significa que nunca mais poderá resgatar nada?
johnherbert: ? Após a segunda rejeição, não usei VPN, proxy ou acelerador de forma alguma
RECRUTAMENTO BLACKSKULLS [ BSK ]
REQUISITOS
PATENTE: Ouro l +
JOGAR PELO MENOS 3 DIAS POR SEMANA
TER ID CARD
JOGAR SEM ESTRESSE
TER NOÇÃO DE JOGO
TER RESPEITO COM TODOS OS MEMBROS
OBJ: CONVERSAR, RIR E TENTAR SUBIR!
CASO ESTEJA INTERESSADO CHAMAR NO WHATS !
CHAMA NO ZAP 11985604190
Join the conversion by creating an account on Gamehag