Chuva

Gem1.042

apprentice rank iconjohnherbert: Mais tarde é assim, frequentemente não qualificado
novice rank icon68831062: A autenticação lógica desta coisa é muito forte
novice rank iconZera: Modcheck emote (inline chat version)
adept rank iconDumb - J: O serviço de atendimento ao cliente real é inútil
novice rank icon68831062: Mais e mais o questionário não é qualificado
novice rank icon68831062: Sim
apprentice rank iconjohnherbert: ¯\_(ツ)_/¯
apprentice rank iconjohnherbert: Sinto que contactar o atendimento ao cliente é inútil; às vezes não me respondem e não apresentam provas detalhadas de que usei uma VPN
novice rank iconPeter Griffith: Se eu juntar pontos e depois não puder resgatá-los... então será basicamente invencível.
novice rank iconlu201113: Dancin emote (inline chat version)
novice rank icon68831062: Anteriormente, ao ativar uma VPN, o Cloudflare apresentava diretamente um erro
novice rank icon68831062: Espero que sim
novice rank iconPeter Griffith: Caramba... eu nem sei se ainda consigo resgatar com sucesso
novice rank iconPeter Griffith: Procure mais o atendimento ao cliente
apprentice rank iconjohnherbert: Mas toda vez que tento resgatar sou recusado, dizendo que usei uma VPN ou proxy, o que é muito confuso
novice rank icon3669332073: Dance Green emote (inline chat version)
apprentice rank iconjohnherbert: Não sei se vai funcionar, mas já que swirfty disse isso, provavelmente ainda não fomos banidos
novice rank iconyongziboi17: Cat Yes emote (inline chat version)
novice rank iconliruilirui90: yo
apprentice rank iconjohnherbert: Perguntei ao administrador, e segundo ele parece que ainda pode ser trocado?
novice rank iconpppoookkkzzz: Muito bom
novice rank iconPeter Griffith: Entrar em contato com o atendimento ao cliente para exigir se pode ser desbloqueado?
novice rank iconDeathburgerz013: ghfhfgh
apprentice rank iconjohnherbert: É porque uma vez fui considerado como tendo usado uma VPN que nunca poderei resgatar
novice rank iconPeter Griffith: 666666666 uau... só por ativar uma VPN não se pode resgatar? Então a minha conta também está arruinada, não é?
SystemGamehag: Yo emote (inline chat version)
apprentice rank iconjohnherbert: Fechei antes da tarefa sequer ser aberta com sucesso
scholar rank iconDevMaster: OMEGALUL emote (inline chat version)
apprentice rank iconjohnherbert: Não
novice rank iconPeter Griffith: Você recebeu pontos depois de usar uma VPN para concluir as tarefas?
apprentice rank iconjohnherbert: De qualquer forma eu não consigo... Todas as minhas trocas foram rejeitadas depois de terem considerado que eu usei uma VPN, mesmo eu não usando mais nenhuma VPN, proxy ou mesmo acelerador
novice rank iconKobe Bryant: O código de resgate trocado por 666 já foi resgatado
novice rank icon858663037: 114514
SystemGamehag: 25 usuários receberam Gem38 da Chuva.
novice rank iconPeter Griffith: Tenho feito isso por várias semanas...
novice rank iconPeter Griffith: Ativei uma VPN, mas não concluí a missão dele — ainda posso resgatar itens?
apprentice rank iconjohnherbert: 666 Então no meu caso só posso fazer pesquisas e não trocar coisas mais?
novice rank iconPeter Griffith: Por que você pergunta
AdminSwirfty: Se você tem que perguntar, você não foi banido
novice rank iconPeter Griffith: Mesma pergunta
apprentice rank iconjohnherbert: Como posso ver se fui banido
scholar rank iconDevMaster: Dancin emote (inline chat version)
apprentice rank icon为了吃肉而放弃减肥: Não completo
novice rank iconKobe Bryant: Very Cat emote (inline chat version)
SystemGamehag: Junte-se ao nosso Discord para sorteios diários de Gemas!
novice rank iconpg541425: gg
novice rank iconabcbaihao2023: Usar uma VPN fará com que você seja banido
AdminSwirfty: Se você não usar uma VPN, não terá nenhum problema
apprentice rank iconjohnherbert: Se for considerado que está a usar uma VPN, isso significa que nunca mais poderá resgatar nada?
apprentice rank iconjohnherbert: ? Após a segunda rejeição, não usei VPN, proxy ou acelerador de forma alguma
Inicie sessão para começar a conversar

76

0/160

Procurando participantes para clã

leni_antunes avatar

leni_antunes

October 24, 2019 at 11:23 PM

RECRUTAMENTO BLACKSKULLS [ BSK ] REQUISITOS PATENTE: Ouro l + JOGAR PELO MENOS 3 DIAS POR SEMANA TER ID CARD JOGAR SEM ESTRESSE TER NOÇÃO DE JOGO TER RESPEITO COM TODOS OS MEMBROS OBJ: CONVERSAR, RIR E TENTAR SUBIR! CASO ESTEJA INTERESSADO CHAMAR NO WHATS ! CHAMA NO ZAP 11985604190

Join the conversion by creating an account on Gamehag