Problema do site ou estarei a cometer algum erro ao requerer as gemas de alma?
Preciso de ajuda: JÔ tenho 33 vitórias e jÔ mandei 3 vezes uma screenshot para completar a tarefa. No entanto, a tarefa foi sempre recusada. As duas primeiras sreenshots mostravam o meu perfil, continham o nome de utilizador da conta de crossout, as medalhas, a média de kills por partida, etc... A última era da pÔgina de medalhas onde constava uma medalha que para a obter teria que ganhar 100 vitórias contra live players. Aparecia, no canto inferior da mesma: 33/100. JÔ não sei o que fazer mais, o site não me dÔ as recompensas deste jogo. JÔ fiz muitas tarefas neste site mas nunca me tinha acontecido isto. Pedi ajuda à Misty mas apenas me foi apresentado o mesmo que no email que mandaram: " Make sure you did everything right and send us a new screenshot". Eu fiz o que era precso fazer e mandei vÔrias sreenshots após receber repetidas vezes esta mensagem, O que faço?
Tambem estou com memso problema :x:
ichi tmb to tendo esse problema
tambem tenho o mesmo problema :/
eu tambem tenho o mesmo problema alguem ajuda ?
tbm estou com o mesmo problema
man adorei esse joguimmmmmmmmm :smiley::smiley::grin::upside_down:
so que mandei uma foto e ate hoje ngm viu mas faze oq
n sei se sou eu mas tenho muito azar, por que escrevi um artigo grande D+ e foi recusado por erro gramatical. mas o problema é que não tem erro ;-;
só fico triste nesse site enquanto eu nao pegar level 3 pra pegar uns robuxin
tbm estou tendo problemas
pra upar voce tem que pegar xp, desde sendo comentando aqui ou atƩ jogando os mini-games
só q o ruim é q comentando tem xp pra pegar diario tipo to a muito tempo pra pegar level 3, e provalvelmente vou pegar sexta
Pois muitas vezes eu só posso ganhar 10% de xp por dia isso é algo que faz o processo muito mais lerdo
Não tenho a menor idéia de como comprovar que finalizei a task. JÔ enviei screen shot e recusam. Como adivinhar que tela querem que mandem? Enviei a tela que aparece quando vai no menu missions e em winner II aparece o número de vitórias... também aparece o user name lÔ em cima. Procurei em tudo quanto é lugar e não acho qual seria a tela correta a ser enviada. O e-mail que recebi recusando a task não esclarece o problema. No FAQ só acho gente reclamando que não conseguiu também e perguntando o que fazer... mas nunca acho ninguém respondendo... Alguém jÔ conseguiu receber gemas por essa task? Por favor, revelem como comprovaram,
Acontece o mesmo comigo ja enviei varios printes da tarefa completa e dizem sempre que foi rejeitada. Fiz da parte que mostra 15/100 ou 17/100 e não adianta pior que não justificam o não aceitar nem explicam como fazer. Muito mau o sistema deajuda aos utilizadores deste site :( uma vergonha!:rage: