PUBG LITE opiniões sobre o jogo
o jogo e bom pois ele e bem otimizado
Droga nao estou ganhando XP
Tem mais hack que player nesse jogo, até o PUBG Lite ta valendo mais a pena
bom demais meu jogo favorito pode baixar me add
Jogo leve, bem otimizado e alem disso bem completo
o jogo tem um grafico muito bom
cartunizados. Nele você escolhe um s personagens disponíveis, cada um com uma magia única, e parte para sua aventura, cujo objetivo é resgatar as princesas de seu reino e a pedra de magia do mesmo, que foram levados por um mago maléfico. Um enredo simples e até genérico, mas que serve apenas como um pano de fundo para que a justificativa para cortar cabeças não fique vazia. E essa última parte é mais divertida e a que importa de verdade.
Melhor jogo de todos pubg so qie no gosto do lite gosto do original
artunizados. Nele você escolhe um s personagens disponíveis, cada um com uma magia única, e parte para sua aventura, cujo objetivo é resgatar as princesas de seu reino e a pedra de magia do mesmo, que foram levados por um mago maléfico. Um enredo simples e até genérico, mas que serve apenas como um pano de fundo para que a justificativa para cortar cabeças não fique vazia. E essa última parte é mais divertida e a que importa de verdade.
pugb lite vale a pena mais a porra do grafico
é um jogo bom, e divertido mas é muito mal otimizado, jogabilidade travada, jogo desde o tailandes , desistiram do jogo e pararam de fazer att por causa do covid ent jogo esta falido
Pubg lite eu gosto dele pelos graus de dificuldade e graficos maravilhosos