é um jogo com uma proposta simples e interessante: montar ambientes seguindo algumas condições. Com uma interface prática e intuitiva, o game permite adicionar sofás, luminárias, mesas de cabeceira entre outros móveis e itens de decoração com um simples botão. Vem conhecer este fantastico jogo
sinceros dos sinceros odeio esse jogo.é muito falso muito não é falso.Publicidade enganosa(mentirosa)não é nada de escolhas como nas publicidades diz,e um jogo interessante sim,mas é muito falso nunca vi um jogo tao falso e com tanta publicidade enganosa como esse jogo....A minha nota para esse jogo é 0/0 não recomendo a ninguem serio.Eu sou não gosto do jogo pelos graficos e publicidade mas se voce gosta de jogos como candy crush dou 7/10.Mas o jogo continua sendo falso mesmo sendo até top.:cowboy:
eu taambem nao gosto mt kkk
eu gosto....mas é bem repetitivo
Essa vibe de jogo é legal no início mas depois satura de mais
cala sua bouca ermao porque e a vida
saturaçao e minha amiga enclóspedia
sinceros dos sinceros odeio esse jogo.é muito falso muito não é falso.Publicidade enganosa(mentirosa)não é nada de escolhas como nas publicidades diz,e um jogo interessante sim,mas é muito falso nunca vi um jogo tao falso e com tanta publicidade enganosa como esse jogo
Pra eu construir a casa dos meus sonhos preciso que depositem uma grana na seguinte conta.
Banco do Brasil.
Agência: 3801-6
Conta: 55.840-0
Com uma interface prática e intuitiva, o game permite adicionar sofás, luminárias, mesas de cabeceira entre outros móveis e itens de decoração com um simples botão. Vem conhecer este fantastico jogo