Alguem ja teve a tarefa Rejeitada, eu mandei o print conseguindo o Varys e mesmo assim deu rejeitada
ta foda, tive que criar outra conta pra conseguir isso, demora d+ e da poucos pontos
poderiam ter mais jogos diferenciados ou que dessem mais pontos
nn ganhei meus pontinhos;-:
Games nostalgicos.... sem comentários! A noqsstalgia é o sentimesaqsqnto que guia qualquer gamer (ou simplesmente quem curte jogos).
eu não ganhei minhas gemas mesmo mamdando o print ta brabo isso
talvez por que ja tinha outra conta
ou por que não mandou tela inteira
dhpwidhpQHFDPqhdpoqDJHPqudp9
Percebi que no muro de ofertas, mais precisamente no Muro do Terror, as tarefas possuem um tempo específico para serem completadas, se ultrapassar esse tempo, a tarefa é rejeitada. Provavelmente as tarefas dos jogos do site podem utilizar-se desse sistema.
Pode ser que seja, ou talvez não.
eles rejeitaram a minha por eu não ter criado outra conta
Ta brabo isso de gemas nos jogos
Essas criaturas foram levadas para lá por humanos devido a uma guerra que aconteceu entre as duas raças, e agora estão separadas do mundo humano por uma barreira mágica. A partir daí a criança decide
Uma vez que você sai da primeira sala, você instantaneamente encontra uma criatura chamada flowey que te explica o funcionamento do sistema de combate.
O Battle Pass da estação 8 de Fortnite será gratuito, presumindo que os jogadores que quiserem possam completar 13 desafios de Overtime (prorroação), todos temos até 27 de fevereiro. A idéia é que você pode economizar alguns V-Bucks e obter um monte de roupas no processo.
Caso contrário, espere o habitual preço de 950 V-Bucks ($ 10, o que da uns 38 pila (pila são reais...)), como já é de costume.
m disso, por que relançaram um console S muito gostoso de se sentir. Ele vem quando lembramos de momentos felizes que sentimos saudade. Lembra-se de quando se sentava no sofá ou no chão todas as manhãs ou tardes para assistir desenho animado na TV ou de quando você reunia seus amigos pra jogar vídeo game? Provavelmente você p